Home » Atrações » Nadar com golfinhos no Discovery Cove Orlando

Nadar com golfinhos no Discovery Cove Orlando

No parque Discovery Cove Orlando você pode nadar, alimentar e brincar com lindos golfinhos por um período de 30 minutos, em um espaço com águas super tranquilas e com temperatura agradável, não importa a estação do ano. A Dolphin Swim Experience faz parte das atrações do parque Discovery Cove, do complexo de parques aquáticos do SeaWorld de Orlando nos Estados Unidos. O Discovery Cove é um lugar com uma infra-estrutura impressionante, com praias, animais, lagoas, rios, áreas verdes e lugares para curtir o sol, relaxar e se divertir. Localizado próximo ao SeaWorld Orlando, o Discovery Cove é um parque que limita o número de visitantes a 100 pessoas diariamente, por isso compre com antecedência seu ingresso pelo site. O valor do ingresso é caro, mas vale a pena e a lembrança é para sempre.

discovery-cove-Orlando

Para que você possa ter esta experiência única, é preciso fazer um agendamento no site. No dia do Dolphin Swim Experience você passa por uma breve orientação de segurança de como é o comportamento dos golfinhos com os seres humanos. O Dolphin Swim Experience ocorre todos os dias e é feito em grupos de seis a oito pessoas – incluindo crianças (crianças com idades entre 6 a 12 anos devem obrigatoriamente nadar com os golfinhos acompanhadas de um adulto responsável). O ingresso do  Discovery Cove funciona no modo All Inclusive, ou seja, um pacote de benefícios que os visitantes recebem, como refeições, toalhas, equipamentos de mergulho e muito mais. Vale lembrar que a atração Dolphin Swim Experience proíbe o uso de câmeras fotográficas e filmadoras, e o encontro com os golfinhos é registrado pelos fotógrafos do parque. Assim você pode aproveitar e comprar as fotos após o passeio, reveladas, em álbum, em CD ou mesmo em formas de chaveiro etc.

Dolphin-Swim-Experience-discovery-cove

Informações sobre o Dolphin Swim Experience em Orlando

Endereço: 6000 Discovery Cove Way, Orlando (Estados Unidos).
Horário: Conforme estação do ano.

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *