Home » Atrações » Conheça tudo do Frozen na Disney Orlando

Conheça tudo do Frozen na Disney Orlando

Descubra tudo o que há de novo sobre o filme Frozen nos parques da Disney em Orlando. O filme Frozen, que bateu bilheterias históricas, teve o maior sucesso e repercussão desde seu lançamento em 2013. Aproveitando esse movimento enorme, o complexo Disney resolveu implementar atrações em seus parques, o que só vem chamando cada vez mais visitantes. Conheça aqui tudo o que você encontrará do filme Frozen na Disney em Orlando.

Frozen Summer Fun na Disney em Orlando

O parque Disney Epcot em Orlando foi o privilegiado com as atrações Frozen. No pavilhão da Noruega, na parte World Showcase, você encontrará a atração mais linda de Frozen: Uma espécie de barco que te leva para conhecer todo o mundo de Elsa e Anna. Essa é apenas umas das novidades da Disney e Orlando em 2016. Talvez você não saiba, mas foi a Noruega que inspirou o filme e por isso a escolha do pavilhão para Frozen. Lá você provavelmente também encontrará as duas personagens principais do filme. O brinquedo foi lançado no começo do ano de 2016 e por isso é uma das atrações com mais filas por lá.

Novidades na Disney e Orlando em 2016

No parque Disney Magic Kingdom, as personagem Elsa e Anna foram adicionadas à parada do Mickey “Mickey’s Once Upon a Christmas time Parade”, que ocorre na época de natal. Frozen também estará na parda “Disney Festival of Fantasy Parade” que ocorre todos os dias no parque por volta das 15h, e nos shows de fogos do castelo durante a época de natal em Orlando. Não deixe de tirar fotos com Anna e Elsa no Princess Fairytale Hall.

Conheça tudo do Frozen na Disney Orlando

O parque Disney Hollywood Studios também recebeu temporariamente uma atração de Frozen, e por isso conta com a loja Wandering Oaken’s Trading Shop na Streets of America. Lá você encontrará todos os produtos Frozen imagináveis, ótimas lembranças para levar para amigos e para você mesmo. Até mesmo cupcakes com o tema do filme Frozen estarão lá, que são tão bonitos que você nem sabe se deve comer! Além dessa loja, você também pode encontrar produtos frozen em algumas prateleiras de lojas da Disney, e principalmente na grande loja Disney Store, da Disney Springs Orlando. Veja também o For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration. É uma apresentação super bonita de meia hora que acontece de uma em uma hora no Echo Lake, o lago de lá. Normalmente os horários vão de 10:30 a 17:30, mas fique ligado na programação. Você ainda pode encontrar o Olaf (boneco de neve do filme Frozen) e tirar fotos com ele nesse parque.

wandering-oakens-trading-post-and-frozen-na-Disney

wandering-oakens-trading-post-and-frozen-Disney

Como chegar aos Parques em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

character-meet-olaf-frozen-epcot

Como economizar muito em Orlando

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento da viagem. É realmente uma grande economia no final das contas.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: