Home » Atrações » Citypass em Tampa

Citypass em Tampa

O Citypass é um ótimo jeito de conhecer várias atrações na bahía de Tampa economizando. É uma ferramenta tão boa que você pode economizar até mais de 50% do valor que pagaria sem o Citypass. Com ela, você pode conhecer as 5 atrações mais legais de Tampa, pagando muito menos e fazendo tudo com menos tempo. Isso porque com o Citypass você evita filas de bilheteria das atrações que ele conta inclusas (e acredite, é um tempo considerável que você perde nas filas). Veja tudo o que você pode fazer em Tampa lendo nossa outra matéria.

Citypass em Tampa

Atrações inclusas no Citypass em Tampa

  • 1 ingresso para o Parque Busch Gardens Orlando.
  • 1 ingresso para o Flórida Aquarium.
  • 1 ingresso para o Zoológico Lowry Park.
  • 1 ingresso para o Aquário Marine em Clearwater.
  • 1 ingresso para o Chihuly Collection em St. Petesburg ou 1 ingresso para o museu de Ciência e Indústria em Fort Launderdale.

Citypass em Tampa

Dentre as atrações do Citypass em Tampa, vale a pena destacar o Busch Gardens, que é um dos melhores parques de OrlandoEsse é o parque radical para quem curte emoção. Isso porque conta com diversas montanhas-russas, super rápidas, altas e com certeza bem emocionantes. Algumas delas estão entre os 7 brinquedos mais radicais de Orlando. Veja também a área de animais, os shows, as lojas e restaurantes do parque. O Flórida Aquárium também é bem legal, muito grande e com uma variedade incomparável de plantas e animais aquáticos. Desde os básicos peixes e tubarões até pinguins e lontras. O ingresso do parque sai por volta dos 100 dólares, e o dos museus e outras atrações, 25 dólares. Além de todo esse desconto, o Citypass Tampa ainda pode lhe render descontos nas lojas das atrações e em algumas partes dos locais que são pagas a parte, como o safári do Busch Gardens.

Citypass em Tampa

Preço do Citypass em Tampa

Os ingressos Citypass em Tampa, que dão acesso a essas 5 atrações, sai 99 dólares para adultos (que vale para maiores de 10 anos) e 89 dólares para crianças de 3 a 9 anos. O preço para ver as 5 atrações sem o Citypass Tampa é 208,73. Ou seja, você economiza 109,73 dólares, mais da metade. Uma família com um casal e dois filhos economiza até 400 dólares, então não há dúvidas de que é uma boa economia e realmente vale a pena.

Citypass em Tampa

Comprando o Citypass Tampa

O Citypass Tampa é comprado no site oficial da Citypass. Depois de comprado, você pode recebe-los de duas maneiras: ingressos diretamente em casa* ou em voucher. No caso do voucher, você deve imprimir e apresentar na bilheteria da primeira das 5 atrações que você for visitar. Elas ficam bem na entrada e lá você recebe o “ingresso”, que valerá para as outras quatro atrações (e essa). Não esqueça de levar os documentos de identidade de todos que estarão trocando o voucher. Você tem a opção de comprar esse ingresso para as 5 atrações na bilheteria de qualquer uma delas também, mas não vale a pena correr o risco e pegar filas. Após imprimir o voucher, você tem seis meses para trocá-lo pelo ingresso. Cuidado para não comprar muito antes do tempo!

*No caso dos ingressos recebidos “em casa”, o endereço deve estar nos Estados Unidos, já que não existe a opção do Brasil. Além do país da cidade de Orlando, os ingressos também podem ser entregues no Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Austrália e Nova Zelândia. Você pode pedir para entregarem no hotel dos Estados Unidos em que você ficará e pegá-los na recepção, assim que chegar.

Citypass em Tampa

Como andar em Tampa e chegar à cidade

Uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Assim, você consegue chegar na cidade de Tampa sem preocupações, em apenas 1h30, pagando apenas a gasolina. Além disso, é uma viagem super gostosa de se fazer e com um caminho bem bonito. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma outra dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando.

Citypass em Tampa

Como economizar muito em Orlando

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento da viagem. É realmente uma grande economia no final das contas.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: