Home » Atrações » 7 brinquedos mais radicais de Orlando

7 brinquedos mais radicais de Orlando

Conheça os 7 brinquedo mais radicais de toda a Orlando. Os parques de Orlando têm brinquedos para todas as idades, desde as crianças mais novas até os adultos. Para os mais velhos, montamos aqui uma lista com os 7 brinquedos mais radicais da cidade de Orlando, para quem quer muita emoção em sua viagem! Os brinquedos mais radicais não são recomendados ou mesmo adequados para crianças pequenas. Consulte também as exigências de altura para o brinquedo que você quer ir antes de entrar na fila, para evitar problemas.

Roteiro 7 dias em Orlando

Kraken

Este brinquedo localizado no parque SeaWorld Orlando é uma montanha-russa que sobe a uma altura de 46 metros e mergulha a 105 km/h. Depois, ainda dá 7 voltas que te deixarão de ponta cabeça. São 3 minutos e 40 segundos super radicais e que você não pode deixar de experimentar. A Manta é outra montanha-russa no parque SeaWorld, só para aqueles que aguentam muita emoção.

Incredible Hulk Coaster

Essa é uma das montanhas-russas mais conhecidas, e fica no parque da Universal Islands of Adventure. Tire tudo dos bolsos antes de embarcar nesse brinquedo, pois com certeza você sairá de lá sem nada (além de muito descabelado). Ela dá várias voltas te deixando de cabeça para baixo.

Melhores montanhas russas de Orlando

Hollywood Rip Ride Rockit

Esta monta-russa fica no parque Universal Studios e com certeza será um dos brinquedos mais radicais de sua viagem. Ao entrar nela, você tem a opção de colocar uma música para escutar no caminho do brinquedo. Ela está entre as mais altas e rápidas de Orlando, contando com 51 metros e 105 km/h.

Cheeta Hunt

A Cheeta Hunt fica no parque Busch Gardens Orlando. Ela é uma montanha-russa considerada um dos brinquedos mais radicais de Orlando, pois começa seu passeio a partir dos 100 km/h. Haja coração para entrar nesse brinquedo!

Parque Busch Gardens em Orlando

The amazing Adventures of Spider Man

Este brinquedo não é uma montanha-russa mas, acredite, um simulador pode estar entre os brinquedos mais radicais de Orlando. Suas filas são enormes e a experiência, incrível. Pode ser menos arrepiante que as montanhas russas, mas com tanta tecnologia, sons e tremores, seu coração irá disparar. Para quem prefere os simuladores, vale ver também o que fica dentro do castelo do Harry Potter, no mesmo parque (Islands of Adventure), que é bem radical.

Dueling Dragons

Na falta de uma, este brinquedo te dá duas montanhas-russas completamente diferentes mas que se cruzam durante o trajeto. A sensação de colisão é o que mais te arrepiará, além da velocidade ultra rápida e a altura de 12 andares e meio. Também fica no parque Islands of Adventure (já deu pra notar que esse parque é bem radical, não é?).

Parque Mundo do Harry Potter em Orlando

Twilight Zone Tower of Terror

No parque da Disney Hollywood Studios, esta atração fica com filas enormes e é assustadora! Você entrará num elevador que te levará a diversos andares e cômodos de um hotel assombrado. E quando menos esperar, despencará de uma altura enorme! Com certeza não é um brinquedo para crianças, apesar de estar no complexo da Disney. Ao lado desse elevador, confira também a montanha-russa inspirada em Aerosmith. Ela é menos radical mas ainda te dará calafrios! E, se você gosta de brinquedos no estilo elevador, conheça também o Doctor Doom’s Fearfall, no parque Islands of Adventure. Também não é tão radical mas vale para quem gosta.

Parques para adultos em Orlando

Conclusão: Se você gosta de adrenalina e brinquedos muito radicais, não deixe de ir aos parques Islands of Adventure e Busch Gardens.

Como chegar aos Parques em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: